Publicidade
Página Inicial

Sob o comando do Jovem Pr. Fernando Lima, Cong. Canaã volta a crescer

17/05/2018 às 13:27 em Religião
Canaa 1

Pr. Fernando Lima durante culto de inauguração do novo templo da Congregação Canaã (Assembleia de Deus Comadesma)

Através de um grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo jovem Pr. Fernando Lima Moreira (1º Secretário da IEADA, Presidente da UMADA e 1° Vice-presidente da Juventude Comadesma), e sua esposa, Miss. Elizane Lima, a congregação Canaã (Assembleia de Deus Comadesma), volta a crescer novamente.

A congregação cresceu tanto que prédio não pode acomodar os membros e congregados. A congregação que por um bom tempo funcionou na Rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia (antiga beijo frio), teve que mudar para um prédio mais amplo, que está localizado na Rua Ceará Nº 490 (em frente ao Bazar Bandeirantes), setor do Mercado Municipal.

Canaa 2A inauguração aconteceu no último fim de semana e contou com a participação do 1° Vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Açailândia, Pr. Silvio Vieira (na oportunidade representando o Presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação, Pr. José Alves Cavalcante.

Estiveram presentes ainda, outras lideranças eclesiásticas da cidade, bem como o conceituadíssimo conferencista, Pr. Fagner Freitas da Cidade de São Paulo (preletor da noite).Canaa 3

“Agradeço a Deus, a minha família, todos os irmãos, cantores, pregadores e meu presidente, Pr. José Alves Cavalcante pela confiança e oportunidades que tem nos concedido. Minha esposa e eu nos doaremos sempre o máximo para que possamos corresponder as expectativas. Nosso principal objetivo é povoar o céu e saquear o inferno”, disse o Pr. Fernando Lima.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 10