Publicidade
Página Inicial

Sobre quem são os cotados para compor como vice de Lahésio Bonfim…

01/06/2022 às 20:25 em Sem categoria

Com à aproximação do pleito eleitoral, quando a nação brasileira irá comprecer as urnas para eleger seu deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da república, se intensificam as articulações, inclusive para consolidação de chapas irão concorrer os governos dos estados e presidência.

No Maranhão não é diferente, Weverton Rocha (PDT) já escolheu seu vice, o deputado estadual Hélio Soares, indicação do PL de Josimar de Maranhãozinho.

Carlos Brandão (PSB), o governador “tampão” escolheu o ex-secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, por indicação do PT.

Da disputa ao Palácio dos Leões, Weverton e Brandão já definiram suas chapas, faltando apenas o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, definir seu vice.

A grande expectativa gira em torno de quem irá compor como vice do médico, que não é “foguete”, más segue subindo em uma “velocidade luz”, sem até agora ter engatado, uma “ré”.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, um ex-candidato a prefeito de uma cidade do interior, é cotado para ser o vice de Lahesio Bonfim, assim como outros nomes de peso na política maranhense, inclusive da Capital, São Luís.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 6