Publicidade
Página Inicial

Socorrista do SAMU de Açailandia morre em grave acidente na BR-010…

30/09/2016 às 12:46 em Acidente
junior-1

Junior trabalhava como condutor socorrista no SAMU de Açailandia

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um automóvel prisma ocorrido por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (30) na BR-010, próximo a entrada de São Francisco do Brejão, matou um condutor socorrista do SAMU de Açailandia.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, a vítima, José Wilson correria Junior, conhecido como “Junior” que residia em São Francisco do Brejão, vinha da cidade Imperatriz para Açailandia onde tiraria plantão hoje, quando aconteceu a tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Açailandia, no qual o mesmo trabalhava ainda chegou a ser acionado, más quando os socorristas e para-médicos chegaram ao local à vítima já tinha entrado em óbito.

O impacto foi tão forte que o automóvel ficou totalmente destruído e irreconhecível. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local onde fez os procedimentos de praxe e dentro de 30 dias deve divulgar as causas do acidente.

O corpo de José Wilson correria Junior será velado em São Francisco do Brejão. Ele deixa a viúva e três filhos menores.

junior-2

Veiculo da vitima ficou totalmente destruído

O corpo foi resgatado por uma Funerária de Açailandia e será levado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz de onde será liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =