Publicidade
Página Inicial

Solidariedade: Rádio Clube FM e população de Açailandia se solidarizam com vítimas de insendio

11/08/2011 às 19:46 em Sem categoria
Açailandia – O programa rádio cidadão da Rádio Clube FM 98,1MHz, comandado pelo o jornalista Wilton Lima, recebeu nesta quinta feira 11/08, o Sr. Benevenuto Damásio Ferreira Vaz, que teve sua empresa, uma recicladora de resíduos sólidos totalmente destruída pelo um incêndio ocorrido na tarde da ultima terça feira 09/08, na Av. Bernardo saião, próximo a bueira.
O Sr. Damásio teve um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 100,000,00 (cem mil reais).
Ele perdeu todos os móveis de casa e maquinas utilizadas na reciclagem de papel e outros resíduos sólidos.
Durante entrevista aos comunicadores: Wilton Lima, Antonio Marcos e Josinaldo Smille, por várias vezes o Sr. Damásio se emocionou, “eu moro e trabalho em Açailandia a mais de 43 anos, nunca precisei pedir nada a ninguém, dirrepente me encontro em uma situação dessas, tá sendo muito difícil pra mim, declarou ele”.
As lagrimas do Sr. Damásio sensibilizou os ouvintes da Rádio Clube, que lhe fizeram inúmeras doações, entre elas: cimento, areia, dinheiro, roupas e  alimentos.
Hoje sexta feira 12/08, quem estará no programa será o Sr. Pai Velho, como é conhecido, ele que também viu a casa e tudo que tinha subir na fumaça.
Doações – as pessoas que quiserem fazer qualquer tipo de doações, o endereço do Sr. Damásio, é Rua Brasil nº. 139, vila maranhão em frente a sunil.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 13