Publicidade
Página Inicial

Subtenente da Polícia Militar do Maranhão é morto com tiro na cabeça

18/10/2021 às 07:53 em Sem categoria

O subtenente Israel Silva Nonato Filho, da Polícia Militar do Maranhão(PMMA), foi morto com um tiro na cabeça na noite d sábado, 16, em um lava a jato no Coroado, em São Luís.

O PM era lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão e conversava com algumas pessoas quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Os dois criminosos, ainda não identificados, chegaram armados ao local e disparam contra Israel Silva, para depois levar um cordão e um bracelete, e fugir.

O policial ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.A A ssembleia emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

Veja vc a Íntegra da Nota

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta o falecimento do subtenente da Polícia Militar, Israel da Silva Nonato Filho, ocorrido na noite de sábado (16), em São Luís.

O policial de 51 anos exercia suas funções no Gabinete Militar da Casa Legislativa, como Auxiliar do Oficial de Serviço de 24 horas.

A Assembleia Legislativa presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e membros da Polícia Militar do Maranhão, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda.

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 8 =