Publicidade
Página Inicial

Suplente de Deputado Josivaldo JP está com “um pé” no Congresso Nacional!

27/11/2020 às 13:40 em Sem categoria

Com o Deputado Federal Eduardo Braide (podermos) liderando em todos os cenários a corrida rumo a prefeitura de São Luís, seu primeiro suplente, empresário Josivaldo JP (dono da rede atacadão JP), com domicílio na cidade de Imperatriz, está com “um pé” no Congresso Nacional.

JP assumindo, Jardel Bomjardim, que disputou as últimas eleições municipais em Açailândia, ficando em terceiro lugar na disputa, assumirá a segunda suplência.

As cidades de Açailândia, Imperatriz e outras da região, atualmente não tem representante na Câmara dos Deputados, mas poderão ter a partir de janeiro de 2021.

Em conversa com o titular deste noticioso, Josivaldo falou da importância de um deputado federal para região. “Sei da importância de um deputado federal para o Sul do Maranhão. Caso venha assumir o mandato, podem ter certeza que vamos dá nossa parcela de contribuição para que nossa região se desenvolva”, disse Josivaldo.

Ensejando o momento, JP acrescentou. “Você que tem parentes que votam em São Luís, é hora de unirmos as forças para vencer as eleições. Não devemos esquecer que um voto faz grande diferença”, conclamou Josivaldo

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 1