Publicidade
Página Inicial

Suplente de vereador Bbzão pode deixar o PHS e se filiar ao PR de Davizinho

10/07/2013 às 14:38 em Política
Bbzão no meio do povo

Bbzão (1º suplente de vereador) durante reunião política

Açailândia – Começa em todo Brasil a dança dos partidos para aqueles que pretendem disputar as eleições do ano que vem, em Açailândia não é diferente.

Até a presente data, ao menos três pré-candidatos a deputado estadual já estão trabalhando para formar grupo para participar da disputa: Jeová Alves (ex-prefeito); Juscelino Oliveira (ex-vereador e atual vice-prefeito) e Sergio Vieira (ex. deputado e advogado).

Uma terceira pré-candidatura que pode ser confirmada nos próximos dias, é a do ex. vereador e atual 1º suplente Alexssandro Lima dos Santos, o Bbzão (PHS).

Segundo informações, o ex. parlamentar que pode deixar o partido humanista da solidariedade (PHS) a qualquer momento e migrar para o partido da república (PR), tem tudo para sair candidato a deputado estadual, fazendo dobradinha com o Deputado Federal Davi Alves Silva Junior.

Davizinho fez o convite ao ex. vereador que deve se posicionar em breve. Se de fato isso acontecer, o PHS que já é visto como um partido “Raquítico” pode encolher mais ainda em Açailândia.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2