Publicidade
Página Inicial

Suplente de vereador Fábio Pereira visita a comunidade do 50 Bis

12/03/2018 às 14:56 em Geral

Fabio 2O atual diretor da CAEMA – Companhia de Agua e Esgotos do Maranhão, em Açailçandia e suplente de vereador, Fábio Pereira, mesmo não estando exercendo mandato de vereador, segue mantendo um relacionamento estreito com a população da sede e do interior do Município de Açailândia.

Fábio que ficou conhecido por está sempre encabeçando as lutas em prol da comunidade, juntamente com alguns amigos esteve neste domingo (11) no Assentamento Sudelândia (50 BIS).

Durante visita ao povoado, o ex-parlamentar esteve visitando dezenas de famílias, que sempre lhe acompanharam durante campanhas eleitorais.

Fabio 1Através da forma calorosa e dos fortes abraços que recebeu durante as visitas, podemos constatar “IN LOCO” o quanto o ex-vereador é querido pela a população daquela comunidade.

“Me sinto muito feliz e satisfeito quando estou ao lado dos meus amigos e amigas da zona rural, em especial do povo do 50 BIS, que sempre acreditou em nosso trabalho. Gostaria de reafirmar nosso compromisso de continuar defendendo essa gente querida que necessita do nosso auxilio e de um olhar especial por parte do poder público”, disse Fábio Pereira.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1