Publicidade
Página Inicial

Suplente de vereador Jairo da Cikel é empossado; Vereador Aristides assume obras

03/10/2013 às 17:26 em Política

Por Antonio Marcos

Jairo da Cikel

Vereador Jairo da Cikel (PSD)

Buriticupu – O suplente de vereador, Jairo Macedo Lima (PSD), o “Jairo da Cikel”, foi empossado durante sessão extraordinária da câmara municipal de Buriticupu, realizada na manhã desta quinta-feira (3).

Jairo entrou no lugar do vereador Aristides Pereira (PP) que assumiu o comando da secretaria de obras.  Com a mudança no legislativo, muda também o cenário político, já que Jairo é do partido do vice-prefeito João Benedito, hoje oposição ao prefeito José Gomes Rodrigues. Agora as expectativas é com relação a postura que será adotada pelo o mais novo vereador do Município.

Durante seu discurso de posse, Jairo da Cikel fez suspense, disse apenas estar disposto a se empenhar o máximo para desenvolver bem seu papel de parlamentar, já que para isso lutou incansavelmente. Não disse se irá fazer oposição ou da sustentação ao governo.

Ao termino da cerimônia, foi oferecido um coquetel aos presentes, já que na oportunidade foi comemorado também o aniversário do vereador Ely Josélio (PMDB), presidente daquela casa de leis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 14