Publicidade
Página Inicial

Suspeito de chefiar quadrilha de “roubo de cargas” é executado em Açailândia

09/12/2017 às 08:39 em Polícia

VitimaFoi registrada mais uma execução em Açailândia na noite desta sexta-feira (08). Desta vez a vítima foi um homem identificado como Francisco Teles da Silva (70), conhecido pela alcunha de “Chico Aracaju”, morador de Açailândia.

O crime aconteceu por volta das 20h15min, as margens da BR-010, nas proximidades da Praça da Bíblia (em frente a Escola Municipal Gonçalves Dias).

De acordo com o Tenente Cantanhede (Comandante de Policiamento de Unidade – CPU) do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, “Chico Aracaju” estava em uma caminhonete e encostou para conversar com uma segunda pessoa, momento em que seus “Algozes” chegaram e lhe alvejaram com pelo menos 5 tiros de pistola 380, que acertaram a região do tórax e cabeça da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, após consumares a execução, os atiradores que estavam em um automóvel Fiat Mobi de cor velha, cuja placa não foi anotada, fugiram pela BR-010 sentido a cidade de Itinga do Maranhão. A Polícia Militar fechou todas as saídas da cidade, no intuito de prender os criminosos, mas sem, sucesso.

Até o momento não se sabe ao certo qual a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “Acerto de Contas”, já que “Chico Aracaju” tinha passagem pela policia por ser suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em “roubo de cargas”, que agia na região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =