Publicidade
Página Inicial

Suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas é assassinado na porta de casa

27/12/2011 às 12:20 em Sem categoria
Açailandia – Foi assassinado por volta das 02:00h da madrugada desta terça-feira 27/12, o homem identificado como: Luciano de Jesus Santos (28), conhecido pela alcunha de “apagão”. Ele foi assassinado na porta de sua residência localizada na vila bom jardim, bairro de Açailandia.
Segundo depoimento de familiares a policia, a esposa e o filho de “apagão” se encontravam em casa dormindo quando escutaram os disparos, ao abrirem a porta puderam ver o corpo da vitima no chão, e seu carro, um golf preto, cuja placa não foi informada, saindo em disparada, possivelmente sendo conduzido pelos matadores que estariam em outro veiculo.
A policia suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas, não descartando a possibilidade ter sido simplesmente um latrocínio, (roubo seguido de morte), uma vez que levaram da vitima, o carro e um cordão de ouro que ele usava no momento em que foi morto.
Ao ser informado do crime, o policial Militar Alisson, comunicou o comandante da policia Militar de Açailandia, major Edeilson Carvalho, que acionou todas as barreiras da região, mas segundo eles até agora ninguém foi preso.
 Por Antonio Marcos
Com informações da policia Militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 14