Publicidade
Página Inicial

Suspeito de “roubo de combustível” é executado a tiros em Açailândia

14/01/2018 às 10:23 em Polícia
4e1bf872c8e7762bec92c64f34055a59

Polícia ainda não tem pista do matador; pode se tratar de “acerto de contas” 

Foi registrado na noite deste sábado (13) o segundo homicídio do ano de 2018, em Açailândia. Desta vez a vítima foi um homem identificado como Breno dos Veríssimo (20), executado com pelo menos 05 tiros, no pátio de um posto de combustível localizado as margens da BR-222 (perímetro urbano de Açailândia).

De acordo com o Tenente Cantanhede (Comandante de Policiamento de Unidade – CPU) do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, que esteve no local do crime, Breno estava no interior do seu carro, enviando mensagem pelo WhatsApp, quando o matador chegou e efetuou os disparos.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta usada pelo criminoso ficou estacionada a cerca de 100mt, na rua que passa atrás do posto de combustível, local escolhido pelo o “Algoz” para a execução.

A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “acerto de contas”, já que Breno tem passagens pela polícia por envolvimento em alguns crimes. O mesmo foi preso recentemente, sob suspeita de integrar um bando que vinha roubando combustível da mineradora vale.

O corpo de Breno foi levado pela funerária do plantão para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para a família.

Vítima

Vítima morreu antes do socorro chegar

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 3 =