Publicidade
Página Inicial

Suspeitos da morte de “Carroceiro” são presos pelo 14º BPM, em Imperatriz

12/03/2019 às 08:08 em Polícia

Por volta das 16h30min, a Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz foi informada acerca de um achado cadavérico no bairro Parque Alvorada I, nas proximidades de um campo de futebol conhecido como “Campo do Barreiro”.

De imediato, foram iniciadas incursões para identificar e prender os autores do crime, sendo montada uma operação entre as VTR’s Comando, CPU, Força Tática 03, Parque Alvorada e GSA do SI do 14º BPM, que após levantamento e diligências chegaram a quatro pessoas que estariam envolvidas no homicídio.

Os indivíduos foram identificados como Edenilson Silva e Silva (22), Fabrício de Sousa Pereira (24), Cíntia da Conceição Lima (22) e um menor de idade. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Homicídios de Imperatriz, afim de que fossem instaurados os devidos procedimentos legais.

O corpo da vítima, identificada como Wanderson Dias Sousa, conhecido como “Carroceiro”, foi localizado já em estado de decomposição, com visíveis 25 (vinte e cinco) perfurações, provavelmente de arma branca (faca).

A polícia suspeita de que se trata de um crime passional. De acordo com os PM´s, teria ocorrido uma discussão entre os indivíduos e Wanderson, na noite do último domingo (10), quanto todos bebiam em uma residência, próximo do local onde o corpo foi localizado.

VIA P5/ASSCOM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3