Publicidade
Página Inicial

Suspeitos de envolvimento com o tráfico são executados a tiros, em Açailândia

29/08/2017 às 08:46 em Polícia
Vitimas

Vitimas teriam ligação com o tráfico de drogas

Noite de segunda-feira (28) bastante sangrenta, em Açailândia. Dois jovens aparentando ter entre 18 e 24 anos de idade (ainda não identificados) foram executados a tiros.

O primeiro crime aconteceu na Vila Juscelino, próximo a caixa D’água. Um homem identificado até agora apenas pelo prenome de “Victor’, conhecido também pela alcunha de “Teté”, foi morto com aproximadamente 6 tiros. Os atiradores estavam em uma Hilux de cor prata, segundo informações.

O segundo homicídio ocorreu no início da madrugada, no centro da cidade. De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a vítima identificada pela alcunha de “Netinho” também foi executada a tiros. Uma segunda vítima, outro jovem também não identificado foi baleado no pé.

Ainda segundo informações, após ser alvejado “Netinho” ainda correu, invadiu uma casa e se escondeu de baixo de uma cama, mas os algozes foram atrás e terminaram a execução.

A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “Acerto de Contas”, uma vez que as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =