Publicidade
Página Inicial

Suspeitos de tráfico são presos com ‘crack e cocaína’, em Açailandia

21/11/2015 às 10:21 em Polícia

SuspeitosDois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com jóias, balança de precisão, 33 pinos de cocaína, um revolver calibre 38 municiado, 600g de crack, que se fosse comercializado renderia aos suspeitos cerca de R$ 15.000,00 (doze mil reais).

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (20) no Bairro Laranjeiras, durante uma operação desencadeada pelas policias Civil e Militar de Açailandia.

Os suspeitos foram identificados como Edvaldo Martins (28) e Leandro Oliveira Alves (28), conhecido no submundo do crime como “Neguino”, um velho conhecido da policia, suspeito de vários crimes na região.

Um dos crimes que pesa contra “Neguinho” é um homicídio de um homem identificado como João do Nascimento Moura, que o mesmo teria matado a facadas por motivo “Fútil” em 2007, na cidade de São Francisco do Brejão.

De acordo com o Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, a um bom tempo as polícias Civil e Militar vinham no encalço dos dois, que seriam os responsáveis pela distribuição de ‘crack e cocaína’ para várias “bocas” de Açailandia e cidades adjacentes.

Edvaldo Martins (28) e Leandro Oliveira Alves (28), conhecido no submundo do crime como “Neguino”, foram autuados em flagrante e encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailandia, onde aguardarão julgamento.Droga

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =