Publicidade
Página Inicial

Suspeitos do ‘latrocínio’ do Prof. Ruimar Almeida são apresentados à imprensa

11/11/2017 às 12:01 em Sem categoria
Paulo

Todos os suspeitos encontram-se custodiados no CDP de Açailandia

O Delegado Murilo Lapenda, juntamente com o Major Sergio Cutrim (Comandantes das Policias Civil e Militar de Açailândia) respectivamente, apresentaram a imprensa na manhã desta sexta-feira (10) um menor de 16 anos, Paulo Iran Roque da Silva Filho (presos em Teresina/PI), Fernando Oliveira Guedes dos Santos, Francimar Sousa da Silva, conhecido pela alcunha de “Magrão” e Edinalva Pinheiro de Andrade (presos em Açailandia).

Contra estes pesa a acusação do ‘latrocínio’ do professor Ruimar Silva de Almeida (39), morto na tarde da última quarta-feira (01) durante uma tentativa de assalto a uma Farmácia que também é correspondente bancário, localizada no centro de Açailândia (REVEJA).

A coletiva foi realizada na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia e contou com a participação da imprensa local (Rádios, TV´s, Jornais Impressos, Sites e Blog´s), que na oportunidade conversou com autoridades policiais (Delegado Murilo e Major Sergio), responsável pela elucidação do caso e com os suspeitos, que tiveram a oportunidade de dar suas versões dos fatos.

Suspeitos Juntos

Apresentação foi na sede da Polícia Militar de Açailandia

Em entrevista, o menor confirmou o envolvimento de todos os presos no crime, que chocou a população de Açailândia e região. Disse ainda que o homem que estava com ele no assalto que culminou na morte do professor, é mesmo Paulo Iran Roque da Silva Filho, o “Paulo Roque”, que tem várias passagem pela polícia, inclusive por assalto a banco (REVEJA).

Durante toda a coletiva, Paulo Roque que nega sua participação no crime, manteve-se o tempo todo de cabeça erguida, ao contrário dos outros quatro suspeitos.

Policia

Da esquerda para a direita: Investigador Rabelo, Delegado Regional Murilo Lapenda e Comandante da PM de Açailandia, Major Sergio

Paulo Roque e o Menor de 16 anos são da cidade de Teresina/PI, onde foram localizados por Delegados e Investigadores de Açailândia, Timon e Teresina, que atuaram juntos na ação.

Ao conversar com o titular deste Blog, oi delegado Murilo Lapenda disse não ter dúvida da participação de todos do crime, inclusive de Paulo Roque, na casa do qual foi encontrada a mochila com a qual o menor aparece no momento do assalto.

Todos os suspeitos encontram-se custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficarão a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =