Publicidade
Página Inicial

Detido taxista suspeito de dar fuga ao acusado de assassinar mulher a facadas, em Açailândia

26/03/2014 às 17:41 em Polícia

Por Antonio Marcos

SONY DSC

Taxista Fernando Dias da Silva (22), suspeito de ter dado fuga ao acusado

Açailândia – Foi detido na manhã desta quarta-feira (26), o taxista identificado como Fernando Dias da Silva (22), suspeito de ter dado fuga ao elemento Paulo Sergio do Rosário, conhecido pela alcunha de “Gaguinho”, principal suspeito de ter assassinado a facadas, Franciene da Silva Cavalcante (28), conhecida como “Aninha”, mãe de cinco filhos.

A vítima foi assassinada a facadas na noite do último Domingo (23) na Q. 177 L. 378, na Vila Ildemar, segundo testemunhas, na frente do filho de apenas 10 anos de idade.

Após o corrido que repercutiu em todo estado, o comandante da 5ª companhia independente da Policia Militar de Açailândia, Major Eurico Alves, acionou todas as barreiras e o serviço de inteligência para prender o acusado.

Durante apanhado, testemunhas relataram a polícia que presenciaram o momento em que o taxista colocou o acusado no porta malas do táxi e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

VITIMA ESSA

Mulher foi morta a facadas na frente do Filho

De posse das informações, a polícia passou a “perseguir” o taxista que segundo a polícia ao ser localizado, assumiu que minutos depois do crime foi chamado para da fuga ao acusado, mas que ao chegar ao local o mesmo já teria se evadido.

A versão do taxista não convenceu o comandante da 5ª CI que deteve o mesmo e encaminhou ao delegado que preside o inquérito.

SONY DSC

Taxista chegando ao 1º distrito policial

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 1