Publicidade
Página Inicial

Terceirizada da Suzano que provocou acidente na BR-222 ainda não se manifestou sobre reparação dos danos

27/05/2021 às 11:52 em Sem categoria

A empresa JSL, terceirizada da Suzano Papel e Celulose, que trabalha com transporte de eucalipto, ainda não se manifestou no sentido de reparar o prejuízo causado ao senhor Antônio do Nascimento Silva, que teve o carro (um corsa classic), de placa OXZ-2125 de Santa Luzia, totalmente destruído num acidente ocorrido na manhã da última quarta-feira (19) na BR-222, próximo a ponte sobre o rio pindaré (dívisa dos municípios de Açailandia e Bom Jesus das Selvas).

De acordo com testemunhas, o automóvel trafegava normalmente sentido Bom Jesus das Selvas/Açailandia, quando uma tri-trem carregada de eucalipto entrou na frente do veículo, tornando o choque inevitável.

A bordo do automóvel estavam 04 (quatro) pessoas, o motorista, Sr. Antônio do Nascimento Silva e mais 03 (três) pessoas: Eva Gomes da Silva (teve o braço fraturado), Weliton Sousa dos Santos e Edilene lima Silva (ferimentos leves).

Em conversa com o titular deste noticioso, o motorista do automóvel, Sr. Antônio disse ao blog que foi tudo muito rápido. “quando me dei conta já estava de baixo da carreta” disse o motorista.

Acrescentou ainda que no momento do acidente, o motorista da tri-trem, posteriormente identificado como Antônio Carlos Lima Filho, se ajoelhou no asfalto, pedindo perdão pelo o grave erro que acabara de cometer. Erro esse que poderia ter terminado em tragédia.

Mesmo antes de ser indagado sobre os danos causados, Antônio Carlos disse que a empresa arcaria com os prejuízos, mas o que tá acontecendo é totalmente ao contrário, pois até o momento, o Sr. Antônio sequer conversou com os responsáveis pela empresa. No dia posterior ao ocorrido ele ainda consegui falar por telefone com uma mulher de prenome Andréia, que se identificou como sendo técnica de segurança da empresas, mas depois não atendeu mais as ligações.

Com a Palavra, JSL e Suzano Papel e Celulose!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13