Publicidade
Página Inicial

Thalles grava terceiro DVD de sua carreira em São Paulo; renda será destinada a missões

20/05/2014 às 08:17 em Geral

thalles ESSANo dia 30 de Maio, Thalles Roberto grava o terceiro DVD de sua carreira, intitulado IDE, o primeiro álbum de sua parceria com a Universal Music.

Trata-se de um evento de cunho social, toda a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à MCM-Missão Cristã Mundial (www.mcmpovos.com.br), instituição cristã sem fins lucrativos fundada em 1996, que visa fundamentalmente, buscar a unidade, entendendo que a conquista das cidades e das nações para Cristo não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada, mas através da unidade do Corpo para a expansão do Reino na Terra.

A gravação que contará com a participação especial de amigos que fazem parte do ministério de Thalles, será realizada na Bola de Neve Church, antigo Olympia, situado na região oeste de São Paulo.

Para o Ap. Rina, presidente da igreja, é um privilégio fazer parte de uma causa tão nobre. “Abrir as portas de nossa casa para essa ação é plantarmos uma semente neste projeto missionário que alcançará a muitos”, declara o apóstolo.

Com o coração ardendo e com o objetivo de alcançar as vidas que ainda não conhecem a Jesus, Thalles cantará cerca de 20 canções inéditas que expressam experiências e o chamado que tem recebido de Deus, o de anunciar o evangelho a todos os povos.

O projeto IDE conta com a apoio da Vida FM, rádio oficial do evento, além de Gospel FM e Rede Gospel que também estão engajadas com a causa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Thalles grava terceiro DVD de sua carreira em São Paulo; renda será destinada a missões'

  1. Vai ser bênção pura!!!
    A MCM é uma missão séria que tem trabalhos ao redor de todo o mundo.

    Jackson Soares

    20/05/2014 às 08:50

Deixe um comentário


+ 6 = 11