Publicidade
Página Inicial

Homem é preso após tentar estuprar adolescente e assaltar pastor dentro de Igreja Evangélica, em Açailandia

14/04/2015 às 15:57 em Polícia

SuspeitoO soldado Gladystone e Sargento Mendes da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam na noite desta segunda-feira (13) no Pequiá, um elemento identificado como Ernandes Almeida Ferreira (33), conhecido no submundo do crime como “Tiririca”, um velho conhecido da polícia.

Contra ele pesam varias acusações, entre elas tentativas de estupro, furtos e assalto a mão armada. De acordo com a polícia, o suspeito tentou estuprar uma jovem de 18 anos, moradora do Pequiá de Baixo e assaltou um pastor, dentro da Igreja, também naquele bairro.

Em conversa com a reportagem do programa ‘NA MIRA DA POLÍCIA’ da TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV), que vai ao ar de segunda a sexta-feiras às 6h45, “Tiririca” que saiu da cadeia recentemente onde cumpria pena por tentativa de estupro, assume a autoria de parte dos crimes, dos quais é apontado como sendo o autor.

O suspeito a acrescentou ainda que quando sair da cadeia irá voltar no Pequiá para fazer um acerto de contas com algumas pessoas daquela comunidade, as quais ele declarou que odeia.

Ernandes Almeida Ferreira (33) o “Tiririca”, foi apresentado no 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =