Publicidade
Página Inicial

Tragédia em Estreito: pai mata o próprio filho a tiros e depois suicida-se

18/06/2011 às 23:40 em Sem categoria

Estreito-MA: Uma verdadeira tragédia foi registrada nesta sexta-feira (17), por volta de 5 horas da manhã, na cidade de Estreito, distante 125 Km de Imperatriz.
O empresário Marcos Lucena Mota, 58 anos, que era proprietário de um supermercado naquela cidade, matou o próprio filho, David Henrique Moura Mota, 25 anos, com dois tiros na cabeça.
Em seguida, cometeu suicídio, desferindo um tiro na cabeça, com a mesma arma usada para matar o filho, um revólver calibre 22.
Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia de Estreito, pai e filho tinham uma relação conturbada.
David era usuário de droga e tinha uma vida pontilhada de infrações.
Na última quinta-feira (16), após deixar de atender a várias intimações, David havia comparecido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre ameaças que vinha fazendo à ex-esposa.
 David era suspeito de ter facilitado um assalto a residência da família, fato que havia mudado o ritmo de vida do pai.
O empresário havia confidenciado a vários amigos sobre a dificuldade de relacionamento entre ele e o filho, que tratava com a mais completa indiferença o sofrimento que afligia os familiares.
Além do pai e do filho, encontravam-se na residência a esposa e outro filho.
A Polícia foi acionada e o delegado Eduardo Galvão e o investigador Luis Augusto Diniz Carvalho deslocaram-se até o local e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz e o Instituto Médico Legal (IML).
 O local foi periciado e os corpos trazidos para o IML de Imperatriz, de onde foram liberados para os familiares, após os procedimentos de praxe.

Fonte/http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3