Publicidade
Página Inicial

Tragédia: Por “motivo fútil”, mulher mata irmão gêmeo a facada em Açailandia

14/10/2021 às 12:59 em Sem categoria

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (14) na Vila Bom Jardim, em Açailandia. De acordo com informações preliminares colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, um casal de irmãos gêmeos começaram uma discussão por “motivo fútil”, quando acabaram indo as vias de fato.

Ainda segundo informações, os dois travaram uma luta corporal, quando a mulher (ainda não identificada), desferiu um golpe de faca no irmão, identificado como sendo Cristiano Conceição Nascimento (36), que morreu no local. A facada acertou o peito da vítima.

Após consumar o ato, a mulher fugiu, tomando rumo ignorado.

Testemunhas dão conta de quê a vítima era usuário de drogas. Próximo ao corpo estava uma mochila e um “simulacro” de arma de fogo.

A polícia foi acionada para fazer a liberação do corpo, quê será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para família

Até o fechamento da matéria, a aurora do homicídio ainda não havia sido localizada pela polícia, quê segue em diligências para prender-la.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 2 =