Publicidade
Página Inicial

Trânsito “maluco” de Imperatriz faz mais uma vítima fatal

20/11/2012 às 11:04 em Polícia
Corpo da vítima no local do acidente
Imperatriz – Mais um trágico acidente com vitima fatal foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana. A mulher identificada apenas como: ‘Ana Maria’ morreu quando trafegava em uma moto de cor Jog Azul, de placa HPN-6965-Imperatriz-MA, que seguia sentido João Lisboa/Entroncamento.
Segundo informações, a mesma foi atropelada por um Siena branco, de placa: HQB-5293 de Imperatriz-MA, que trafegava no mesmo sentido, no impacto, o corpo da vitima foi arremessado á uma distancia de aproximadamente 20mtrs.
 
O acidente aconteceu por volta das 19h00. Segundo informações colhidas no local, Ana do Batista como era conhecida, faria o contorno que dar a acesso a sua residência quando aconteceu a colisão.
Ana que morreu no local é esposa Sr. Batista, proprietário de um Deposito de Material de Construção que leva seu nome, que fica em frente ao local do acidente. Pessoas que fazia caminhada na avenida disseram que o motorista do Siena vinha em alta velocidade.
O transito no local ficou interditado por longo período, outro acidente aconteceu no local antes da chegada da policia. A população reclama da falta de sinalização, inclusive de redutores de velocidade.
Segundo consta, desde que iniciou a construção da Avenida, mais de dez pessoas já perderam a vida.

 

Por Antônio Marcos
Fotos e informações/Blog noticias da foto
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17