Publicidade
Página Inicial

TRE barra mais uma tentativa de Deusdete Sampaio de “ressurgir das cinzas”

19/09/2018 às 19:53 em Política

A brincadeira de “vivo morto” do ex-prefeito de Açailândia, Dr. Deusdete Alves Sampaio (MDB), ao que parece chegou ao fim. De acordo com pesquisa realizada pelo Blog do Antônio Marcos, junto a Justiça Eleitoral, há vários anos o médico se tornou “ficha suja”, tendo que se conformar apenas em ser cabo eleitoral de alguém.

Mesmo tendo consciência de que não está apto a ser candidato, devido a um “rosário de improbidade” que pesa em seu desfavor, todos os pleitos o mesmo ensaia uma candidatura. Acredita-se que apenas na tentativa de se manter vivo politicamente e garantir certa “imunidade”.Como nas últimas eleições, este ano Dr. Deusdete Sampaio “ensaiou” uma candidatura ao cargo de deputado estadual pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, comandado pelo Grupo Sarney, no Maranhão, mas foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE/MA.

A atitude de Deusdete Sampaio soou no meio político, também como uma tentativa de atrapalhar outros candidatos ao mesmo cargo (deputado estadual), em especial os de Açailandia.

Resta saber se mesmo depois de amargar mais uma condenação, Dr. Deusdete Sampaio ainda terá coragem de falar em candidatura?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 11