Publicidade
Página Inicial

Três dos oito feridos em acidente no Supermercado Mateus em São Luís já receberam alta médica

03/10/2020 às 14:04 em Sem categoria

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde três dos oito feridos em acidente em supermercados já receberam alta médica após atendimento. Assim que resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar, seis dos feridos foram encaminhados para os hospitais Djalma Marques (Socorrão 1) e Clementino Moura (Socorrão 2). Duas pessoas feridas foram em veículos próprios. Entre os oito feridos estão: sete clientes e um funcionário.

Em nota, a Prefeitura de São Luís informou 40 profissionais da rede municipal de saúde participaram da operação. Nove médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da capital e outros nove médicos voluntários prestaram assistência e os primeiros atendimentos aos feridos. Também foram enviadas ao local equipes das secretarias de Trânsito e Transportes (SMTT), da Criança e Assistência Social (Semcas), de Governo (Semgov) e da Guarda Municipal e Defesa Civil, além do envio de bombeiros civis. Ao todo, foram disponibilizadas sete ambulâncias para o atendimento.

As buscas foram encerradas no início da manhã deste domingo (03). De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros Militar foram resgatadas nove vítimas: oito feridos e a jovem Elane Rodrigues que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 9 =