Publicidade
Página Inicial

Três garotas que estavam desaparecidas são encontradas mortas em riacho, em Davinópolis

03/08/2022 às 01:32 em Sem categoria

A polícia investiga um crime brutal onde três jovens foram assassinadas a facadas, na cidade de Daviópolis. As três meninas estavam desaparecidas desde do dia 28 de julho, última quinta-feira, e foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos.

Duas vítimas, identificadas apenas como “Amanda” e “Débora”, foram encontradas primeiro, no fim da tarde da última segunda-feira (1º), com perfurações de arma branca. A terceira, identificada como “Jennifer” foi encontrada na terça-feira (2).

A polícia recebeu informações anônimas sobre dois corpos de mulheres que tinham sido achados no riacho Cacau. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e passaram por perícia, onde foi comprovada a morte por facadas.

O corpo de Jennifer, que foi encontrado na terça, também no riacho Cacau, estava nas proximidades do local onde foram localizados os corpos das duas amigas.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato das três jovens. A suspeita é de que os assassinos sejam integrantes de facção criminosa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =