Publicidade
Página Inicial

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-222. Uma das vítimas era funcionária do BB de Buriticupu

23/10/2012 às 18:19 em Polícia
Dani Silva
Santa Luzia do Tide – Um grave acidente envolvendo dois automóveis, ocorrido por volta das 15h00 desta segunda-feira 22/10 na BR-222, entre os povoados Jabota e Parada do Gavião no município de Santa Luzia do Tide, deixou três mortos e quatro feridos.
Segundo informações de populares, o motorista (a) do Peugeot 207, até o momento não identificado, que trafegava sentido Buriticupu/Santa Luzia do Tide, teria perdido o controle do veículo e rodado na pista, invadindo a contra mão de direção. O motorista do Gol, que vinha no sentido contrário, não conseguiu evitar o choque. Os dois condutores morreram no local do acidente.
Uma terceira pessoa até o momento não identificada, ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo informações, Dani Silva, pessoas bastante querida em Buriticupu, aonde trabalhava no Banco do Brasil, estaria abordo de um dos veículos envolvidos no acidente, que trabalha no transporte de passageiros.
Outras quatro pessoas envolvidas no acidente, também foram encaminhadas ao hospital de Santa Luzia do Tide, apenas com algumas escoriações pelo corpo, mas segundo informações não correm risco de morte.
Dani Silva é esposa do conceituadíssimo enfermeiro Fabiano Quixaba, a quem deixamos aqui as nossas condolências.
Dani Silva (in memória) ao lado esposo Enf. Fabiano
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 2 =