Publicidade
Página Inicial

Trio acusado de ‘Crime Bárbaro’ é preso pela Polícia Civil de Bacabal

02/07/2013 às 20:20 em Polícia

Em menos de 2h a polícia elucidou o caso, colocando os três principais suspeitos de serem os autores do crime na cadeia.

LATROCIDAS

Elden Brito do Carmo; Elimarcos Rodrigues Assis e Marcos Antonio da Conceição Moreira, acusados de latrocínio.

Bacabal – Em tempo Record, o delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis (delegado regional de Bacabal) e seus comandados, os policiais civis Bruno; Gonçalves; Lílio Remir; Kleosonio; Orlando e Luizinho, prenderam o trio acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), que chocou a cidade.

A vitima, o idoso Antônio Nascimento (61), conhecido como Padeiro, que residia no povoado Piratininga, zona rural de Bacabal, foi assassinado covardemente na última quinta-feira (27) com requinte de crueldade quando voltava do trabalho, por causa de R$ 140,00, valor levado pelos bandidos.

A polícia, que em menos de duas horas elucidou o caso, prendeu primeiro, Elden Brito do Carmo (22) e Marcos Antônio da Conceição Moreira (31), ambos de São Luis Gonzaga, que ao serem interrogados confessaram o crime dando riqueza de detalhes.

Segundo os acusados, uma espingarda tipo “garrucha” e “armas brancas” (facas) foram utilizadas para cometer o crime. Os mesmos confessaram terem disparado contra o idoso e que ao perceberem que o mesmo não tinha morrido (ainda), lhe desferiram vários golpes de faca e em seguida esconderam o corpo no matagal, próximo a uma fazenda.

Ainda em depoimento, os bandidos falaram da participação de um terceiro acusado, identificado como Elimarcos Rodrigues (23), também de São Luís Gonzaga, que foi preso na manhã desta terça-feira (2) em Alto Alegre do Maranhão, no momento em que embarcava para o estado Goiás, tentando fugir da polícia.

O trio deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.

Por Antônio Marcos

Com informações da Polícia Civil de Bacabal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =