Publicidade
Página Inicial

TV Cidade (BAND/AÇAILANDIA) agora com o dobro de potencia, transmissor de 500Watts

16/12/2013 às 08:35 em Regional

LOGO-TV-CIDADE-ESSAO empresário Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”, proprietário da TV CIDADE (BAND), fez mais um grande investimento na emissora, que apesar do pouco tempo de seu retorno já é líder em audiência.

A emissora que antes operava com um transmissor de 250watts passou a operar a partir da última sexta-feira (14) com um transmissor de 500watts de potencia.

Com o grande investimento na aquisição do novo transmissor, o sinal da emissora que já contava com edição e exibição de ponta, passa a chegar nitidamente aos bairros mais longínquos e até mesmo a cidades vizinhas a Açailandia.

O objetivo do empresário Bbzão, é fazer com que a emissora que também opera na prestação de serviço a comunidade, possa cobrir toda região que até então era carente de informação da região.

Além da rica programação da rede, A TV CIDADE exibe diariamente para região programas lideres de audiência, como: Açailândia Urgente, carro chefe da emissora que vai ao ar de seg. a sex. das 12h30 as 14h, nas garras da polícia, tabém de seg. a sex. das 7h as 8h, melhor do sábado de 10h as 12h e vida no campo nas manhãs de Domingo.

Aumento no faturamento

É claro que a partir desse grande investimento que fez com que a TV CIDADE (BAND) se tornasse uma das mais potentes do Sul do Maranhão, o empresário Bbzão espera aumentar o faturamento da emissora, que agora passa a cobrir não só o município de Açailandia, mas toda região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 10