Publicidade
Página Inicial

Tudo pronto para à abertura da 25ª AGO da Assembléia de Deus, em Açailandia…

06/01/2016 às 10:25 em Geral

AGO 1Para que pudesse sediar a 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) que começa nesta quarta-feira (06), foi necessário que o Templo Central das Assembléia de Deus (COMADESMA), presidida pelo Pr. José Alves Cavalcante, passasse por uma reforma geral e ampliação.

A obra durou aproximadamente 5 meses e contou com cerca de 20 profissionais, como Eletricistas, pintores, pedreiros e ajudante de pedreiros, trabalhando diariamente durante esse período. Já na reta final foi realizados mutirões com cerca de 30 homens trabalhando cerca de 14h por dia para concluir a obra em tempo hábil.

O refeitório da Igreja que antes atendia apenas 400 pessoas, depois da ampliação atenderá cerca de 850 sentadas. Banheiros ganharam novos revestimentos, todas as cadeiras foram trocadas e o número de bebedouros foi ampliado.

Participarão do evento, o Pr. José Wellington Bezerra da Costa (Pres. Geral da Convenção das Assembléias de Deus da Paraíba) e Pr. José Carlos, Pres. da UMADENE (união de ministros do nordeste), da Paraíba.

Os preletores do evento serão as pastoras Samir (São Paulo), Magdali (Mato Grosso) e o nigeriano Ikechukwu Peter.

Na oportunidade serão apresentados os pastores Manoel Nascimento e Carlos Dias, que estão retornando para Assembléia de Deus (COMADESMA), depois de cerca de 2 anos que haviam deixado o ministério.AGO 2 AGO 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 6 =