Publicidade
Página Inicial

Um verdadeiro absurdo: Enquanto pacientes morrem, motorista usa ambulância para ir às compras.

30/06/2011 às 00:01 em Sem categoria
Buriticupu – Passávamos enfrente ao supermercado MATHEUS em Açailandia quando percebemos que se encontrava estacionada em frente a loja, a única ambulância existente no município de BURITICUPU.
Achamos o fato curioso, pois sabemos o grande fluxo de pessoas que há No único hospital publico da cidade de BURITICUPU, que sempre se refugiam na cidade de ACAILÂNDIA, IMPERATRIZ ou  SAO LUIS.
 O único meio de transportar os doentes é com a “bedita” ambulância  que agora é utilizada para transportar compras de funcionários da saúde.
Checagem – Por curiosidade resolvemos perder mais alguns minutos e adentramos o supermercado pra constatar o que já aviamos suspeitado, foi aí que flagramos o motorista da “ambulância”, o qual ainda não vamos divulgar o nome, o mesmo estava empurrando o carrinho lotado de compras e bem despreocupado.
O motorista tem um bom gosto, pois escolheu um dos melhores supermercados da cidade, e estaria tudo certo se ele não tivesse em seu horário de trabalho e  se  não tivesse centenas de pessoas doentes lhe aguardando.
Resta saber, se após a denuncia as coisas vão ficar do mesmo jeito, podemos  até adiantar que sim, pois isso é costumeiro no município, funcionários faz e acontece e não da em nada.
Em BURITICUPU o prefeito finge que trabalha e que paga um bom salário ao funcionário e o funcionário finge que recebe um bom salário e que presta um bom trabalho.
essa é a única ambulancia de Buriticupu
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 10