Publicidade
Página Inicial

Unidade de Saúde do Bairro Nova Bom Jesus está em pleno funcionamento; prefeito foi checar “IN LOCO”

21/08/2018 às 20:05 em Saúde
Fernando Coelho

Prefeito Fernando Coelho (PCdoB) durante visita a UBS. (Foto: Assessoria)

Com foco na saúde da população, a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, inaugurou a “Unidade Básica de Saúde Nova Bom Jesus”, no Bairro Nova Bom Jesus. A Unidade Básica de Saúde – UBS foi entregue pelo prefeito Fernando Coelho, com profissionais qualificados que efetuarão o atendimento básico de saúde que beneficiará toda a população que reside em suas imediações.

A unidade conta com atendimentos médico clínico geral e enfermagem, além dos serviços de vacina, curativos, teste do pezinho, pré-natal, teste rápidos de gravidez e de IST´s (infecções sexualmente transmissíveis), notificação de doenças como a diabetes, hanseníase, tuberculose, hipertensão e agravos à saúde, acompanhamento das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Para acessar o serviço da Unidade Básica, os usuários residentes na área de abrangência, deverão comparecer no local, com documentos de identificação com foto e cartão do SUS.

ESTRUTURA

A nova unidade de Saúde Nova Bom Jesus conta com a seguinte estrutura, que está disponibilizada para a população do Bairro Nova Bom Jesus.
– Consultórios Médicos
– Farmácia Básica
– Sala de inalação
– Sala de Curativos
– Sala de exames preventivos
– Sala de Vacina
– Sala de atendimento ao público

O horário de funcionamento é das 08:00 a 11:30 e das 14:00 a 17:30

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Gestão se faz com Trabalho e Respeito!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 8 =