Publicidade
Página Inicial

Universitária Maikeliny Váz participa da cerimônia de entrega do jaleco

01/10/2017 às 15:07 em Geral
Maikeliny 01

Futura Médica Maikeliny Vaz durante cerimônia de entrega do jaleco, no CEUMA

Na manhã deste sábado (30) a estudante do Curso de Enfermagem da Universidade CEUMA Campus/Imperatriz, Maikeliny Vaz (Filha do Radialista e Blogueiro Antonio Marcos e da Comerciante Euma Vaz), juntamente com todos os alunos que ingressaram na Universidade este ano, participou da cerimônia de entrega do jaleco.

Maikeliny 02

Maikeliny Vaz com o pai (titular deste Blog) durante cerimônia

A cerimônia aconteceu na Biblioteca da Universidade e contou com a participação do reitor, Prof. Silvio, coordenadores dos cursos, professores, alunos e parentes dos alunos, que foram prestigiar o momento, que sem sombra de dúvidas é muito importante para todos.

Maikeliny 05

Maikeliny Vaz com colegas de curso, professores, coordenadores e Prof. Silvio (reitor da Universidade CEUMA, campus/Imperatriz)

O evento teve início por volta das 9h30min. e encerrou as 11h45. Após o termino da cerimônia, todos os presentes participaram de um Coffee Break, oferecido pela a Universidade.

TÁ NO SANGUE…

Maikeliny 03

Maikeliny com a mãe, Euma Vaz e suas duas irmãs, Dra. Aliny Vaz e Dra. Jaqueline Vaz (Ambas Farmacêuticas Generalistas)

A paixão pela área da saúde (cuidar de pessoas) está no sangue. A mãe da nossa futura médica, Maikeliny Vaz, a enfermeira Euma Vaz, já dedicou mais de 20 de sua vida a cuidar de pessoas (trabalhando na área da saúde).

Maikeliny Vaz tem duas irmãs Farmacêuticas Generalistas, Dra. Aliny Vaz, que coordena uma rede de Farmácias em Imperatriz e Dra. Jaqueline Faz que decidiu alçar voos mais altos. Esta se encontra em Brasília onde cursa mestrado na UNB (Universidade de Brasília).

Dentro de mais alguns anos, teremos mais algumas festas de formatura na família…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =