Publicidade
Página Inicial

Urgente! População e Entidades de Buriticupu querem retorno de delegado

09/05/2013 às 19:46 em Destaque, Regional

Audiência com Sec. de segurança pública do estado Aluísio Mendes e Direitos Humanos está marcada para esta quarta-feira (15).

Alessandro ESSA 2Buriticupu – A transferência do delegado de Buriticupu, Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis para o município de Bacabal foi recebida como um ‘TAPA’ na cara da sociedade, que ainda não conseguiu digerir.

Inconformadas com a atitude do secretário de segurança pública do estado, Aluísio Mendes, as pessoas passaram a exigir de instituições e autoridades competentes, uma providencia no sentido de fazer com que o delegado volte para da continuidade ao trabalho que vinha fazendo no município.

Uma audiência com o Sec. de segurança pública do estado Aluísio Mendes e uma comissão dos Direitos Humanos está marcada para essa quarta-feira (15). Na oportunidade os mesmos pedirão ao secretário que devolva o delegado para o município.

Comissão

A comissão é composta por representantes de movimentos sociais, caritas,  fórum de políticas públicas, IMPRENSA, sindicato dos trabalhadores rurais, conselho tutelar e secretaria de educação do município.

Por Antonio Marcos

Com Informações de L. Silva (radialista) 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =