Publicidade
Página Inicial

Vaza vídeos de circuito de câmeras que comprovam que Vereador Maurição não agrediu médica da UPA em Buriticupu

17/02/2022 às 10:12 em Sem categoria

Existe um adágio popular que diz que: “mentiras tem pernas curtas”, na verdade “mentiras nem pernas tem”, pois podem até prevalecer, más só enquanto a verdade não chega.

No último dia 12 do mês em curso, o Vereador Mauricio do Nascimento Reis, o “Maurição”, foi colocado sob suspeita de ter agredido a médica Roberta Araújo, que atende na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Buriticupu/MA, o que caiu por terra nesta quarta-feira (16), com o vazamento de imagens do circuito interno de câmeras da UPA, que mostram que o parlamentar não agrediu a médica, Dra. Roberta Araújo, como foi denunciado.

Pessoas ligadas a gestão daquele município, divulgaram com grande alarde, através de redes sociais e em “rodas de conversa” nos quatro cantos da cidade, que Maurição havia agredido a médica covardemente, o que agora ficou comprovado que não aconteceu.

Com o desfecho da situação, pessoas que “marginalizavam” o Vereador Maurição, poderão sofrer as sansões da lei, pois cabe o ônus da prova, ou seja, quem acusa tem que provar.

No afã de defender a médica e assim agradar o prefeito João Carlos (seu amigo pessoal), o Deputado Estadual Rildo Amaral, foi bastante agressivo com o vereador Maurição, inclusive ameaçando expulsa-lo do partido, que é o mesmo do deputado.

A médica que diz ter sido agredida, também poderá ser processada por “calúnia e falsa comunicação de crime”, já que a mesma foi a polícia registrar um Boletim de Ocorrência (B. O.), comunicando que foi agredida pelo vereador, que sempre disse que não havia cometido tal absurdo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16