Publicidade
Página Inicial

Vazou! Ex-prefeita Vete procura Pimentel Filho em busca de apoio para 2020

06/07/2019 às 09:53 em Sem categoria

Ex-prefeita Vete Botelho, acompanhada do marido, Dep. Zé Inácio. (Foto: Divulgação)

Com as eleições 2020 “batendo a porta”, os pretensos candidatos a prefeito e vereador de todo Brasil, dão início ao que no meio político chamam de “articulações”, que mira na formação de grupos para disputa das eleições, e em Itinga do Maranhão não diferente.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Blog do Antônio Marcos, na manhã da última sexta-feira (05), o ex-prefeito e grande líder político, Raimundo Pimentel Filho recebeu a visita surpresa da também ex-prefeita Vete Botelho, que trabalha para montar grupo para disputar as eleições, ano vem.

Ainda de acordo com a fonte do Blog, era por volta das 11h horas da manhã quando Vete Botelho chegou à casa de Pimentel, acompanhada da amiga e assessora especial, Marlene, onde participaram de um almoço (Galinha Caipira).

A visita durou cerca de 3 horas e o principal assunto foi a sucessão de Lucio Flávio.

Certamente você já ouviu o dito popular que diz: “Quem já foi rei, nunca perde a majestade”? Pois é… A ex-prefeita tem consciência de que, depois que governou a cidade, Pimentel sempre decidiu as eleições daquele município, por isso o “namoro” com o grande líder.

Vamos aguardar os próximos capítulos…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 5