Publicidade
Página Inicial

Velha conhecida da polícia é presa em flagrante por tráfico, em Imperatriz

14/01/2019 às 11:31 em Polícia

Joyce Mara durante revista. (Foto: Divulgação)

Uma operação integrada pela Viatura 04 da Força Tática e Viatura Operacional do Conjunto Vitória, ambas do 14º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Coronel Brito Junior, prenderam no fim da tarde deste domingo (13) no Parque Vitória em Imperatriz, uma mulher identificada como sendo Joyce Mara Sena Cardins, por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Brito Junior (Comandante do Batalhão) ao titular desta página, os PM´S faziam operação quando Joyce Mara, já conhecida das guarnições do bairro pela prática de tráfico de drogas, passou pela operação, onde foi reconhecida pela a guarnição do conjunto vitória.

Ainda segundo informações, foi feito um acompanhamento tático até a mesma ser abordada, próximo a BR-010, onde foi dada voz de parada a mesma e pedido a documentação do veículo que ela conduzia, bem como sua Carteira Nacional de habilitação – CNH, a qual a mesma disse não possuir.

Diante dos fatos, foi acionado o Comandante de Policiamento de Unidade – CPU, para fazer as multas e trazer uma policial para fazer a revista pessoal na suspeita. Foram encontrados em poder de Joyce: 146 gramas de substância semelhante e/ou igual ao crack; 01 balança de precisão; R$ 1.161.05 (um mil, cento e sessenta reais e cinco centavos) em espécie, trocados; 01 carregador de celular; 01 fone de ouvido; 01 carteira com documentos pessoais; 01 chave de moto; 01 moto Bros de placa PTF-8079; 01 relógio de pulso; 03 pen-drives; 02 chaves de porta; 01 bolsa grande de lado (feminina) e 02 embalagens vazias.

Joice Mara foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 10