Publicidade
Página Inicial

Vem aí Arena Junina no Pátio Norte Shopping, em São Luis

04/04/2019 às 15:51 em Geral

Em junho, a maior festa popular acende a fogueira da cultura no Maranhão. O São João, em especial São Luís, a cada ano se renova, ganha mais cores e atrai mais admiradores para essa grande festa.

Em 2019, além dos já tradicionais arraiais, o Pátio Norte Shopping, com a produção a renomada produtora Gajo Entretenimento, será palco de um dos maiores pontos de cultura do Maranhão, a Arena Junina, prometendo entrar no calendário junino do estado.

Fomentando nossa rica cultura, o projeto tem como objetivo valorizar as atrações locais, as brincadeiras juninas e trazer grandes shows nacionais, como os já confirmados: Mesa de Bar e Brasas do Forró.

De 14 e 30 de junho, o público contará com uma megaestrutura montada no estacionamento do Pátio Norte Shopping, que engloba 2 mega-palcos onde serão realizados os shows e apresentações, dezenas de barracas com comida e atrativos típicos, Food Truck Park com uma grande variedade gastronômica, Espaço Kids dedicados às crianças e muito mais.

Nos 14 dias de festa, se apresentarão no local os maiores grupos de Bumba-Meu-Boi e demais brincadeiras folclóricas, que fazem parte da cultura maranhense, além dos grandes shows nacionais.

Informações sobre espaços comerciais, comercialização de barracas e stands: [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: (98) 98119-1350.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 4 =