Publicidade
Página Inicial

Ver. Ancelmo agradece os 1.498 eleitores que lhe deram mais um mandato…

03/10/2016 às 20:28 em Política
ancelmo

Ver. Ancelmo Leandro Rocha (Presidente da Câmara de Açailandia)

O Vereador Ancelmo Leandro Rocha (PPS), presidente da Câmara Municipal de Açailandia é reeleito. Através de nota, o parlamentar que tem relevantes serviços prestados a comunidade da sede e povoados do município, agradece a todos que lhe concederam mais um mandato.

Ancelmo foi o segundo vereador mais bem votado do município de Açailandia com 1.498 votos, que corresponde a 2,53% dos votos validos.

Ao povo de Açailandia:

Terminada a eleição, gostaria de agradecer ao povo Açailandense pela expressiva votação. Foram quase 1.500 votos confiados na minha proposta de continuar lutando por uma Açailandia como nunca se viu. 

Temos a consciência de termos feito uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética, e sobre tudo com a moralidade e honestidade.

Hoje, tenho a honra de ser mais uma vez vereador de Açailandia, com isso cresce também minha responsabilidade como político e homem público preocupado em atender aos anseios de nossos munícipes, em especial os menos assistidos.

Agradeço ainda a todos que me receberam em suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância, a minha família e aos amigos que estiveram comigo durante toda a caminhada, pessoas que se dedicaram integralmente de corpo e alma, ao nosso projeto político, muitíssimo obrigado.

Por fim, quero agradecer cada voto recebido e dizer que irei retribuir com muito trabalho, dedicação e respeito. Contem sempre com o seu vereador Ancelmo Leandro Rocha.

Um forte abraço!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =