Publicidade
Página Inicial

Vereador Bbzão assume oficialmente o comando do PV, em Açailandia

03/10/2015 às 07:59 em Política
Bbzão-3

Vereador Alexssandro Bbzão, ladeado dos deputados Adriano Sarney (presidente estadual) e Sarney Filho (presidente nacional do partido verde)

Como já havia antecipado o Blog do Antonio Marcos em post’s anteriores, o Vereador Alexssandro Lima dos Santos, o “Bbzão” assumiu oficialmente a presidência do diretório Municipal do Partido Verde (PV), em Açailândia.

A sigla ganhou destaque no país e no mundo por sua luta em defesa do meio ambiente, promover o desenvolvimento sustentável, a conservação e também a preservação de algumas espécies de pássaros.

O parlamentar que de acordo com o que se comenta nos bastidores políticos, deve  se tornar o líder do Governo na câmara, vem se destacando pela sua notória atuação em defesa das principais causas de interesse da população Açailandense.

Agora que Bbzão é de fato e de direito o dono da sigla “PV” no município de Açailândia, deve desenvolver um trabalho não só a nível local, mas de região no sentido de fortalecer o partido, o que não terá dificuldade para fazer, uma vez que é uma pessoa de fácil relacionamento e dono de um dos dos principiais meios de comunicação da região (TV CIDADE BAND CANAL – 5).

A baixo, copia de certidão:

Certidão Bbzão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 5