Publicidade
Página Inicial

Ver. Bebe Taxista nega ter tentado trocar emprego por “favores sexuais”…

06/02/2017 às 23:32 em Política
Bebe

Ver. Manoel Conceição de Almeida (PEN), conhecido como “Bebe Taxista”

O Vereador de Imperatriz, Manoel Conceição de Almeida (PEN), conhecido como “Bebe Taxista”, acompanhado de seu advogado foi a Delegacia de Polícia na tarde desta segunda-feira (06), alegando ter tido sua honra atacada, publicamente.

Um print de parte de uma “conversa picante” que seria do parlamentar com uma mulher identificada apenas como “Paulinha”, é o famigerado objeto de toda confusão. Na suposta conversa, o vereador estaria tentando trocar emprego por “favores sexuais”. O fato que ganhou publicidade através de grupos de WhatsApp é o principal assunto das rodas de conversas, em Imperatriz.

Na Delegacia, o parlamentar disse que vem sendo hostilizado e submetido a constrangimentos, por conta do episódio, que segundo ele não tem veracidade. “jamais troquei tais mensagens, bem como nunca ofereci emprego em troca de favores de qualquer natureza”, diz ele.

Depois de várias tentativas sem sucesso de falar com o Edil, o titular deste noticiosos entrou em contato com algumas pessoas de Imperatriz, inclusive formadores de opinião e do meio político para saber suas opiniões a cerca do ocorrido, e todos foram unanimes em dizer que desconhecem qualquer ato dessa natureza, já praticado pelo parlamentar.

Um detalhe que chamou atenção, inclusive da polícia é que a mulher, suposta vítima não compareceu a Delegacia de Polícia para registrar ocorrência, o que reforça a tese de que tudo não passou de uma “armação” para desmoralizar o vereador, que assim como qualquer politico tem seus “desafetos”.

A Baixo, cópia do Boletim de Ocorrência 

Ocorrecia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 5