Publicidade
Página Inicial

Ver. Bento Camarão busca criação de área pública para som automotivo

07/03/2016 às 07:30 em Política

Bento-3Açailandia – O vereador Bento Camarão apresentou ao Plenário da Câmara Municipal, requerimento no qual solicita ao Poder Executivo a designação de área destinada a execução de som automotivo, em Açailândia.

Segundo o vereador, em Açailândia temse consolidado a cultura de aparelhagens de som automotivo, com eventos voltados à divulgação do segmento e competições, a exemplo do que ocorre usualmente em estados como Tocantins, Pará e nas cidades satélite do Distrito Federal.

Ele afirmou ainda na proposição, que a tendência é reflexo do desenvolvimento urbano, entretanto, gerase um problema relacionado à perturbação do sossego público, o que condiciona o Poder Público a promover a devida regulamentação de uma área própria para estes eventos, como já ocorre nos municípios de Balsas e Carolina, ambos no Maranhão.

Lembrou que o Ministério Público tem voltado seus olhares à área onde atualmente se realizam os eventos relacionados a som automotivo, sendo necessária a designação de área regulamentada para a atividade, sem proporcionar a perturbação da paz e garantindo segurança aos frequentadores.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 4 =