Publicidade
Página Inicial

Ver. Bento Camarão distribui presentes para crianças de vários Bairros de Açailandia

12/10/2015 às 14:14 em Polícia

Bento 2O vereador Bento Vieira de Sousa (PMDB), o “Bento Camarão”, mantendo uma tradição fez a distribuição de brinquedos para centenas de crianças dos bairros Laranjeiras, Bom Jardim, Juscelino Oliveira, Vila Ildemar, Jardins de Alah, Gloria I e II e City.

Os presentes foram acompanhados de Refrigerante e Cachorro quente, preparados e servidos com muito carinho por uma equipe de assessores do parlamentar, que mesmo antes de se tornar vereador já fazia todos os anos a ação.

“Sinto-me muito feliz em pode proporcionar a esses pequeninos que são o futuro do nosso Brasil, esse momento único e especial, em que todos esperam ganhar um presente”, disse Camarão.

Bento 1

Mensagem

Nesta data, queremos externar todo o nosso apreço e carinho por todas às crianças do nosso município, neste dia tão significativo para elas.

Dizer que, entre a inocência e a compostura da maturidade, há sempre uma deliciosa criatura chamada criança, que merece todo o nosso respeito e carinho.

Portanto, que a pureza das crianças semeie o nosso futuro, e que a felicidade e inocência desses pequeninos nos sirvam como exemplo, pois, estamos construindo o seu futuro.

Feliz dia das Crianças!

É o que deseja o Vereador Bento Camarão e Família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3