Publicidade
Página Inicial

Vereador Bento Camarão tem pedidos atendidos pelo poder executivo

23/12/2015 às 21:13 em Política

Bento 3Açailandia – Preocupado com a boa aplicação do dinheiro público em beneficio da comunidade, o vereador Bento Camarão (PMDB), esteve acompanhando as obras de pavimentação dos Bairros jardins Glória I, II e City, que beneficia diretamente ao eixo de bairros circunvizinhos do Jardim de Alah.

Desde sua posse no cargo de vereador, Bento vem defendendo arduamente benefícios para Açailândia, sobretudo a região de representação, compreendida no eixo dos bairros em obras.

O vereador ressalta que não foram poucas as indicações e requerimentos por ele apresentados à Câmara de Vereadores e encaminhados ao Poder Executivo. “Por muitas e muitas vezes eu cobrei providências e finalmente agora, na gestão do prefeito Juscelino Oliveira e com aplicação de recursos do Programa Mais Asfalto, do governo do estado, as obras estão em curso, não apenas nos bairros do eixo do Jardim de Alah, como em toda a cidade”, disse o vereador Bento Camarão.

Outro setor beneficiado com o asfalto e que está recebendo atenção direta do vereador Bento Camarão, é o bairro da Cikel, mas precisamente no entorno da Rua São Paulo, onde os trabalhos de pavimentação estão em pleno vapor.

Utilidade Pública – Neste fechamento de sessão legislativa, o vereador Bento Camarão conseguiu ainda mais uma vitória, com a aprovação pelo plenário da Câmara do Projeto de Lei nº 001/2015, que declara como entidade de utilidade pública a Associação Educadora São Francisco de Assis.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade na sessão do último dia 16 de dezembro, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final e deve seguir ainda esta semana para sanção do chefe do Executivo.

Da AssessoriaBento 1 Bento 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =