Publicidade
Página Inicial

Ver. Canela solicita do poder executivo pavimentação de todas às ruas da Vila Bom Jardim II

25/06/2015 às 14:27 em Política

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100Durante sessão desta quarta-feira (24) da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Canela (PSB) apresentou requerimento pedindo a pavimentação de todas
as Ruas do Bairro Vila Bom Jardim II, incluindo asfaltamento, bloqueteamento e terraplanagem.

A recuperação de vias de diversos Bairros da cidade que se encontram intrafegáveis (sem pavimentação) tem sido uma das preocupações do parlamentar, que não vem medindo esforços no sentido de resolver o problema.

A dificuldade de locomoção dos moradores, ocasionada pelo péssimo estado de conservação das ruas pode ser minimizada se o poder executivo atender o pedido do vereador.

Como é do conhecimento de todos, dependendo do período do ano, tais vias se tornam intransitáveis por conta do acúmulo de água, lixo e vegetação rasteira, o que justifica a recuperação dessas áreas degradadas.

De acordo com o vereador, estas melhorias ajudariam consideravelmente também na diminuição do índice de doenças transmissíveis, através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira durante o período de estiagem.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3