Publicidade
Página Inicial

Vereador Canela solicita a recuperação ‘URGENTE’ de avenidas do Pequiá

27/02/2016 às 08:19 em Política

CanelaFoi aprovado na sessão da última quinta-feira (11), o requerimento de n°006/2016 de autoria do vereador José Francisco Gonçalves Sousa (PSB), o “Canela”, que solicita a recuperação ‘URGENTE’ e por completo de ruas e avenidas do Pequiá, entre elas as Avenidas João Castelo e Bela Vista.

Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar enfatiza que essa não é a primeira vez que solicita a restauração das referidas vias, que por se encontrem quase que intrafegáveis, se tornaram alvo de inúmeras reclamações por parte de motoristas e da população, que também vem sofrendo com o problema, que é antigo.

O vereador observa ainda que no Distrito de Pequiá estão localizadas cinco grandes companhia siderúrgicas, fábricas, entre elas uma de Cimento, a aciaria e uma das maiores Distribuidores de petróleo do norte-nordeste do Brasil.

“O Distrito do Pequiá é um bairro de grande potencial econômico, e que por isso cresce a cada dia. É importantíssimo para o nosso Município, para o Estado e porquê não dizer para o Brasil. Por isso é inadmissível que suas ruas e avenidas continuem nessa situação de abandono”, disse o vereador.

O documento foi encaminhado pelo Ver. Ancelmo Leandro Rocha (presidente da Câmara) ao prefeito Juscelino Oliveira, que através da secretaria de Obras deve executar os serviços.

Rua do Pequiá

Principais Avenidas do Pequiá se encontram quase que intrafegáveis. Foto: Facebook

Requerimento Canela

Requerimento foi aprovado por unanimidade

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 5 =