Publicidade
Página Inicial

Ver. Ceará acompanha limpeza de ruas e campo de futebol do Jardim de Alah

11/03/2017 às 21:46 em Política
Ceará TOPO

Ver. Ceará (Presidente da Câmara), ladeado dos secretários Glen Soares (Esportes) e Saulo Aranha (Infraestrutura)

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), acompanhou os secretários Saulo Aranha (Infraestrutura) e Glen Soares (Desporto e Juventude), durante visita ao bairro Jardim de Alah, onde a Prefeitura Municipal está fazendo o trabalho de limpeza de ruas e de um dos campos de futebol que deve atender parte dos desportistas do eixo de bairro.

Mesmo com as intensas chuvas que vem caindo nos últimos dias em Açailândia, a prefeitura através da secretaria de infraestrutura vem tentando fazer serviços paliativos em ruas de alguns bairros da cidade, que assim como algumas do centro, estão esburacadas.

Em conversa com o titular desta página, Josibeliano disse está se empenhando o máximo no sentido de cumprir o que são as verdadeiras atribuições de um vereador, das quais uma delas é fiscalizar as ações do poder executivo.

“Desde que assumi o cargo de vereador, consequentemente a presidência da câmara, não parei um dia sequer. Tenho procurado ouvido à população, e na medida do possível, encontrar soluções para os problemas que são de interesse coletivo”, disse Ceará.

 Josibeliano acrescentou ainda que continuará visitando as comunidades e checando “IN LOCO” a realidade de cada uma, para que juntamente com seus pares possa cobrar dos responsáveis, as providencias que se fizerem necessárias.

Ceará 2 Ceará 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 2