Ver. Feliberg Melo rebate “Fake News” sobre ação da PGJ sobre lei de reorganização da Câmara Municipal de Açailandia

“Tudo vem girando em torno de uma notícia falsa jogada em grupos de WhatsApp e Instagran, de uma oposição que não aceita o crescimento político do Presidente Feliberg Melo”.
Na oportunidade, o Ministério Público do Maranhão requereu nesta terça-feira (7), que a Câmara se manifeste sobre a Lei que criou a estrutura administrativa e organizacional da Câmara Municipal de Açailandia.
De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os cargos existentes na Câmara Municipal atualmente, foram criados antes da legislatura do Presidente Feliberg Melo (Republicanos), onde o mesmo apenas criou a lei de estrutura para organizar os cargos e suas funções.
O MP alega que teria que haver mais cargos para concursados. O presidente Feliberg Melo já se manifestou. Melo disse que em nenhum momento se negou realizar concurso público.
“A Oposição aproveitou a oportunidade e distorceu totalmente o requerimento do Ministério Público. No entanto, nada influência no prosseguimento dos trabalhos na casa de Lei“, diz à assessoria.