Publicidade
Página Inicial

Ver. Feliberg tem as chaves da Câmara, mas Ceará é quem nomeia pessoal…

04/01/2021 às 21:58 em Sem categoria

Ao que parece a “novela” da eleição da Câmara Municipal de Açailândia ainda terá alguns capítulos.

A disputa pela presidência da casa de leis já causou muitas confusões, troca de ofensas, xingamentos e empurrões, sendo necessário a intervenção da polícia que foi acionada para manter a ordem.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, o vereador Feliberg Melo, o primeiro declarado presidente trocou todas as fechaduras do prédio da Câmara, para impedir a entrada de Ceará (o segundo declarado presidente), seus aliados e colaboradores, mas no entanto é este (Ceará) que está dando expediente, inclusive nomeando pessoal, como mostra publicação do diário oficial.

A “queda de braço” entre Feliberg e Ceará, lembra um episódio parecido, ocorrido num passado não tão distante, entre Ceará e Ancelmo, quando ele (Ceará) venceu o embate.

Entenda o Caso

As 00h30min do dia 01 de Janeiro de 2021, aconteceu a solenidade de posse do prefeito Aluísio Sousa e vereadores eleitos, bem como a eleição para presidente da Câmara, onde foi eleito o Vereador Feliberg Melo, por 09 (nove) votos a zero.

As 10h da manhã do mesmo dia 01, os 08 (oito) vereadores que não compareceram a sessão de 00h30min, realizaram outra sessão para da posse aos parlamentares e realizar outra eleição da Câmara Municipal, que reelegeu Ceará, que se apega ao regimento interno da casa, que diz que tal sessão tem que ocorrer as 10h da manhã do dia 01 e não as 00h30min.

Como foram realizadas duas sessões que elegeu dois presidentes, cabe agora a justiça decidir.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 4 =