Publicidade
Página Inicial

Ver. Heliomar solicita que CEMAR resolva problema que coloca vidas em risco

17/02/2017 às 10:56 em Política
Heliomar

Ver. Heliomar Laurindo (1º secretário da câmara municipal de Açailândia)

Durante visitas que vem realizando a vários bairros de Açailândia, onde tem ido atender chamamentos da população, o vereador Heliomar Laurindo (PRB) se deparou com uma situação no mínimo preocupante, na Vila Ildemar.

Postes

Postes estão sendo sustentados apenas pelos cabos

Pelo menos dois postes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), localizados na Av. Alexandre Costa (em frente ao abrigo dos idosos) que podem desabar a qualquer momento, vêm colocando em risco a vida de pessoas que trafegam diariamente pelo local.

As fortes chuvas que caíram no início da semana trouxeram sérios problemas e prejuízos na infraestrutura da cidade. Preocupado com a situação, o parlamentar já acionou o secretário de obras do município, para que este busque junto a CEMAR uma solução para o problema, antes que aconteça uma tragédia.

“Estamos atentos aos problemas da nossa cidade e sempre que for preciso vamos cobrar dos responsáveis, soluções, afinal de contas esse é nosso papel enquanto legislador”, disse Heliomar.

Heliomar Laurindo salientou ainda que foi eleito com a proposta de representar bem todo o povo de Açailândia e não só a comunidade um bairro, especificamente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 5 =